A JU DESIGN STUDIO (JDS) nome fantasia representado por Juliana Carabetti Daltin, pessoa jurídica CNPJ 57.023.349/0001-66, realiza venda de produtos físicos e/ou digitais pela loja online (https://judesignstudio.com.br/loja/)
O cliente dispõe do serviço de atendimento ao consumidor para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado na loja online pelo telefone 11-91854-3330 e/ou por meio do e-mail info@julianadaltin.com
Formas de pagamento: aceitamos pagamentos através de pix, cartão de crédito/débito e boleto bancário:
Cartão de crédito/débito: o pagamento pelo cartão de crédito/débito poderá ser aprovado pela administradora do seu cartão em até 01 dia útil. Após esta aprovação o prazo de entrega começa a vigorar no dia útil seguinte;
Boleto bancário (quando disponível): ao escolher o pagamento através de boleto bancário, o mesmo será exibido com seus dados e o valor do seu pedido. O vencimento deste boleto será de 02 dias úteis a partir da data do pedido. Não é necessário aguardar o vencimento, o pagamento pode ser feito antes do vencimento para que possamos processar o pedido rapidamente. O pagamento deste boleto pode ser feito em qualquer agencia bancária do país ou através do seu bankline. O prazo de compensação dos boletos é de até 02 dias úteis. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte à compensação do boleto.
Atenção: o boleto não é enviado pelos Correios, caso precise de uma nova cópia para pagamento acesse “Minha Conta” do nosso loja site, selecione o pedido e clique em “Imprimir Boleto” para uma nova cópia do mesmo.
Caso tenha urgência, sugerimos o pagamento através de pix ou cartão de crédito/débito;
O parcelamento do pagamento pode não estar disponível para todos os produtos da loja;
O pagamento por boleto bancário pode não estar disponível para todos os produtos da loja;
Podemos não aceitar depósito em conta corrente como forma de pagamento de certos produtos;
Todas as formas de pagamento e parcelamento praticadas pelo site são de exclusividade da loja on-line;
Os prazos para produção e respostas são considerados em dias úteis;
Para produtos digitais (artes enviadas por meio eletrônico):
Não nos responsabilizamos pelos erros de digitação e na escolha da cor. O material pode sofrer uma alteração de até 15% da cor vista pelo monitor para impressão, variando para cada de monitor e papel de impressão;
A JDS se reserva no direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível para leitura a todos os nossos cliente e futuros compradores.
O prazo de entrega dos nossos produtos varia de acordo com o seu CEP. Despachamos somente para o território nacional.
Para saber o prazo de entrega, você pode inserir seu CEP no local indicado e a nossa plataforma online mostrará o prazo estimado para o produto chegar no seu endereço. ATENÇÃO: O prazo começa a ser contado a partir da postagem da encomenda. O prazo de postagem é de 1 dia útil, exceto produtos personalizados onde solicitamos mais dias úteis para produção.
Dentre as modalidades disponíveis para despacho temos PAC ou SEDEX.
Caso não haja ninguém para receber a encomenda, o portador retornará a encomenda para nosso endereço e será cobrada uma taxa para nova entrega.
O prazo dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX) e do seu CEP.
Em caso de PAC ou Sedex, enviaremos um código de rastreio para o e-mail que você cadastrou. O Correio faz até 2 tentativas de entrega no seu endereço, após isso, o pacote será devolvido ao nosso escritório. Caso isso aconteça, será cobrada uma nova taxa de despacho.
O código de rastreio será enviado para o e-mail que você cadastrou. Pedimos a gentileza de checar sua caixa de entrada e pastas de spam. A responsabilidade de acompanhar o trânsito de sua encomenda é sua. Caso não tenha recebido o seu código de rastreio, você pode entrar em contato com a gente. Nosso telefone é o 11 91854 3330. Será um prazer falar com você 🙂
Toda e qualquer encomenda será postada somente após o pagamento compensado em nossa conta. Para pagamentos feitos com boleto bancário, a compensação pode levar até 3 dias úteis.
Se a sua encomenda não chegou porque você cadastrou seu endereço errado, infelizmente não poderemos ajudá-lo. Nós não conferimos os endereços cadastrados, partimos do pressuposto que você digitou o endereço correto. Por isso, muita atenção na hora de cadastrar e faça uma última conferência antes de dar o OK.
Não é possível retirar a encomenda no nosso endereço. Atualmente todo o sistema de entrega é feito através das opções disponíveis em nossa loja online.
Política de Cancelamento/Devolução/Troca
A JU DESIGN STUDIO (JDS) nome fantasia representado por Juliana Carabetti Daltin, realiza venda de produtos físicos e/ou digitais pela loja online (https://judesignstudio.com.br/loja/)
O cliente dispõe do serviço de atendimento ao consumidor para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado na loja online pelo telefone 11-91854-3330 e/ou por meio do e-mail info@julianadaltin.com
Se a forma de pagamento escolhida foi Boleto Bancário e o pagamento não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do mesmo sem nenhum ônus para o cliente;
Se a solicitação do cancelamento for feita em até 7 dias corridos após o pagamento, será feita a restituição de 100% do valor pago:
Para produtos personalizados (confeccionados de acordo com as especificações do consumidor), o reembolso integral só é possível se os mesmos não estiverem em fase de produção. Caso esteja na fase de produção e/ou finalizado (“pronto”), não há como fazer o cancelamento e/ou a restituição do valor pago. (PLS 281/2012, emenda 26, III);
Todas as informações como nomes, endereços e/ou textos nos produtos personalizados são de responsabilidade do cliente. A JDS se reserva no direito de não fazer correções de qualquer natureza nos mesmos;
Caso peça o cancelamento com a encomenda em trânsito o cliente deverá aguardar a entrega, recusar o recebimento da encomenda e entrar em contato pelo e-mail info@julianadaltin.com no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após a recusa da entrega. Após o retorno da encomenda à JDS o processo de estorno do pagamento é iniciado. Atenção: esta regra não é válida para quem efetuou a compra de um produto personalizado;
Se a mercadoria já foi entregue, para pedir o cancelamento o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail info@julianadaltin.com no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após o retorno da encomenda à JDS o processo de estorno do pagamento é iniciado. O frete pago para devolução da encomenda também será reembolsado. Atenção: esse item não é válido para quem efetuou a compra de um produto personalizado;
O produto:
Deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
Possuir a etiqueta e o lacre, se houver, e estar afixados ao produto;
A devolução do valor pago pelo produto é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra e observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política;
Se houver devolução parcial do pedido, o valor devolvido será proporcional;
Se a compra foi feita através de Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Se a compra foi feita através de Boleto Bancário:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, entraremos em contato para acordar a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
Para devolução ou troca, o produto:
Em nenhuma hipótese será possível proceder com o cancelamento do pedido e/ou estorno do valor pago enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios e/ou houver a indicação no sistema de rastreamento de que a encomenda está caminhando em direção ao destinatário, independente de eventuais atrasos;
O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que o Cliente responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar;
A JDS se reserva no direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível para leitura a todos os nossos cliente e futuros compradores.
JU DESIGN STUDIO nome fantasia representado por Juliana Carabetti Daltin, desenvolve projetos & produtos conforme a necessidade de cada cliente, é capaz de utilizar estilos e técnicas diferentes, desde desenhos simples até muito elaborados.
O tempo e o preço de cada arte podem variar muito dependendo do tipo, do tamanho e da quantidade de artes concordadas por projeto / coleção.
Além da arte em si, o estúdio também realiza a ficha técnica, eventual simulação / rendering do produto final e propostas de variantes de cores.
Na maior parte dos casos, inicialmente é necessário fazer uma PESQUISA de IDÉIAS “BRIEFING” com recebimento e envio fotos/imagens com propostas para escolha e definição mais especifica dos estilos e dos específicos desenhos/artes/produtos a serem realizados.
BRIEFING PARA ORÇAMENTO
Para receber um orçamento entre em contato e nos envie um seu briefing do estilo, especificações técnicas e a quantidade de desenhos a serem realizados.
JU DESIGN STUDIO nome fantasia representado por Juliana Carabetti Daltin, respeita a sua privacidade e os princípios de proteção de dados pessoais, conforme a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD).
Consulte nossa pagina sobre POLÍTICA DE PRIVACIDADE para todas as informações.